Preocupada em melhorar o conforto para pacientes e clientes,
a Transduson criou um novo espaço para coleta de exames de análises clínicas em
ambiente climatizado, oferecendo uma equipe treinada e capacitada no
atendimento ao público. Em particular, a sala de espera desta nova ala do
laboratório, que tem capacidade para mais de 40 pacientes, melhorou de forma
significativa o fluxo de pessoas dentro da unidade.
As novas salas de coleta são totalmente informatizadas e
permitem uma gestão mais eficiente do atendimento. Um dos avanços mais
importantes é a redução de retrabalho, uma vez que os tubos já saem etiquetados
e personalizados de acordo com o cadastro realizado pela recepcionista e
conferido pela equipe de enfermagem. O novo espaço também conta com isolamento
acústico, sistema de som e brinquedoteca. Além disso, foram criadas a sala
individual para espermograma e a sala de curva glicémica e de prolactina
ampliada - esta última com espaço para repouso e capacidade para atender 10
pacientes ao mesmo tempo.
Nesta mesma iniciativa, a Transduson ampliou a sala de
Colposcopia, com novos horários de atendimento. O espaço possui áreas distintas
para o paciente se trocar na entrada e na saída, o que valoriza o fluxo de
atendimento e reduz o tempo de espera.
As inovações estão alinhadas com uma nova tecnologia de
gestão de fila, que tem foco na otimização dos atendimentos de acordo com
protocolos internacionais, como a de Manchester, que prioriza os pacientes com
maior necessidade, considerando gravidade, urgência e emergência. Com tudo
isso, a Transduson acredita que está iniciando um novo ciclo, observando um
nível mais elevado de satisfação por parte de pacientes e clientes.
A área de recepção das novas salas de coleta, que tem
capacidade para mais 40 pessoas, melhorou de forma significativa o fluxo de
pessoas dentro da unidade
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