segunda-feira, 18 de julho de 2016

Exames da Transduson podem ser acessados de modo online

Por meio de login e senha, tanto o paciente quanto o médico podem acessar os resultados via internet a partir de qualquer computador.

A Transduson disponibilizou em seu site um novo serviço que permite o acesso a laudos e imagens de exames. A novidade tem o objetivo de facilitar o dia a dia de pacientes, médicos e respectivas secretárias. Todos agora podem verificar rapidamente os resultados nas 24 horas do dia, em qualquer dia da semana. O recurso ainda otimiza o atendimento, permitindo a impressão dos exames a qualquer momento.

Assim, o paciente não precisa se deslocar até a clínica para retirar os exames. Da mesma maneira, o médico agora tem acesso instantâneo ao laudo. Com isso, ele pode analisá-lo a qualquer hora do dia a fim de tomar as decisões necessárias a respeito do caso clínico. O médico pode ainda agir com antecedência nos episódios mais graves ou mesmo dispensar um eventual retorno desnecessário do paciente.

Esse novo sistema da Transduson pode ser acionado a partir da aba Resultados, por meio de login e senha. A ferramenta ainda permite a otimização da estrutura de atendimento, diminuindo o fluxo de retorno dos pacientes na busca de exames.

Agendamento online

O sistema inclui ainda a possibilidade de agendamento de exames via internet, a partir de qualquer dispositivo móvel, seja smartphone, tablet ou computador. Inicialmente, este recurso está disponível para o agendamento liberado por hospitais e empresas de medicina ocupacional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário