segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Transduson disponibiliza serviço de Vallet

A Transduson iniciou um ágil serviço de Vallet na Unidade Matriz, em Carapicuíba, para promover mais conforto e rapidez a pacientes e acompanhantes nos procedimentos de chegada e saída. Os veículos são guardados na garagem do próprio prédio da instituição, que tem 40 vagas disponíveis, e o excedente fica em um estacionamento ao lado. Todos os carros estacionados são protegidos por seguro e o serviço está disponível de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Aos sábados, funciona das 8h às 12h.

O deslocamento de auto para a Matriz é especialmente favorecido pelo fato de que o centro de Carapicuíba, onde se localiza a Unidade, é servido por grandes avenidas e rodovias que facilitam a ligação com os demais bairros e cidades vizinhas. “O acesso à Medicina Diagnóstica Avançada que a Transduson oferece para a população não considera apenas qualidade e rapidez, mas também o acesso físico e toda a logística associada com a prestação do serviço”, diz Dra. Luciana Dias Rodrigues, Médica e Diretora da Transduson.


De acordo com pesquisas internas, uma parcela expressiva de pacientes que frequentam a Transduson de Carapicuíba chega ao local de carro, a partir de diferentes pontos de uma ampla região que também agrega a metrópole São Paulo e cidades como Osasco, Barueri, Jandira, Itapevi e Santana do Parnaíba. A outra parcela do público aproveita o fato de que a Unidade é também servida por várias linhas de ônibus, além de uma estação de trem que fica a 500 metros de distância e está ligada à malha que também agrega o metrô paulistano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário